quarta-feira, 8 de julho de 2020

Já ouvi muitas palavras, conselhos e frases de efeito, mas algumas só fizeram sentido depois que decidi dar um fim ao nosso breve romance. Finalmente entendi umas das inúmeras frases sobre despedidas que encontrei por aí. Às vezes, não sabemos que o último beijo, será o último beijo. Nós nunca sabemos de fato quando será a última vez que faremos algo. Nem toda despedida, tem sabor de despedida.

Se eu soubesse que aquela seria a nossa última noite juntos eu teria saboreado mais do gosto da tua pele. Teria me permitido embriagar mais com teu cheiro e me demorado mais em ti.
Se eu soubesse que aquela seria a última oportunidade de imaginar junto com você um futuro louco, eu teria aproveitado mais e deixaria a minha fértil imaginação ir a lugares que você desconhece.
Se eu soubesse que a minha pele nunca mais tocaria a sua tão profundamente, eu teria sido mais paciente. E se eu soubesse que não enxergaria mais a tua intimidade nua e crua eu teria admirado mais cada curva e linha que te compõe. Eu me entregaria a você por completo. corpo, mente, alma e coração.
Mas eu não sabia, não tinha como eu saber. A nossa despedida não cheirava a despedida. Ela exalava um cheiro de “até logo”. Pelo menos para mim. Eu tinha certeza que na semana seguinte ou quando você tivesse um tempo livre, estaria te sentindo novamente. E não foi assim que aconteceu.
Seguimos lados opostos e descobri que não éramos tão compatíveis quanto pensávamos. No fundo eu já sabia disso, mas acreditava firmemente que eram minhas inseguranças e paranoias. Por fim, concluí que era apenas minha intuição e nunca foi paranoia. A vida já tinha me dado todos os sinais e eu não queria acreditar, mas chegou ao ponto que era inevitável ignorar.
E eu decidi que o mais sábio a se fazer era confiar na minha intuição e não brigar com ela para viver uma falsa fantasia.

@matematicadoamor 

Nenhum comentário: