quarta-feira, 8 de julho de 2020

Sempre fui péssimo em fechar as portas
Sempre fui péssimo em enfileirar os passos seguir em frente sem olhar para trás
Tenho uma tendência por passados
Sempre fui assim
Adiando os finais
Não querendo chegar ao último parágrafo do livro
Quantas vezes eu fugi para despistar a despedida
Quantas vezes eu fiquei um pouco mais, mesmo não querendo
E dessa forma muitas vezes eu ignorei o chamado da vida
Dessa forma muitas vezes eu mantive as feridas abertas
Paras as pessoas entrarem e saírem
Sempre fui péssimo em fechar as portas
Dessa forma eu ignorei por muito tempo o meu rosto
Dessa forma fui perdendo a minha identidade
Fui perdendo os meus segundos, meus momentos
Fui perdendo a minha própria voz
Sempre fui péssimo em fechar as portas e partir
Preciso colocar os músculos nas minhas pernas atrofiadas
Preciso do caminho
Preciso procurar meu rosto pelo mundo
Preciso sorrir novamente
Antes da última página
Da última palavra
Vivendo para mim
Eu posso melhorar para os outros

Zack Magiezi

Nenhum comentário: