sábado, 19 de agosto de 2017

"Isso é loucura, ninguém é perfeito."
Foi o que a minha amiga disse quando me referi ao ...  disse a ela tantas qualidades dele, uma atrás da outra e ele me encanta tanto que até os defeitos dele se tornam perfeitos pra mim, quando terminei de falar pensei se eu exagerei em tudo que disse mas não, não exagerei. Eu estava passando por dias bem difíceis e ele foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida em meio a isso tudo, tudo ficou melhor e com ele sinto como se os problemas não existissem, ainda não sei se estou apaixonada, aliás eu acho que não sei o que é estar apaixonada, faz tempo que isso não me acontece, sem contar que ninguém nunca conseguiu mexer tanto comigo assim, todos os garotos por qual tive uma "quedinha” sempre me decepcionaram e acabei ficando meio desiludida em relação a esse lance de amor mas cheguei a conclusão que preciso aproveitar o momento e me permitir ser feliz, preciso disso, sinto que ele gosta de mim, a forma como coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorri, o jeito que me abraça é diferente, me sinto tão protegida, minha vontade é de parar no tempo naquele momento mas enfim como disse vou aproveitar o momento o que for pra ser será.
Imprudências da vida

Nenhum comentário: