sábado, 19 de agosto de 2017

Alguma coisa no olhar dele me diz que isso vai acabar mal. E talvez seja justamente isso que eu quero tanto. Eu e a minha mania de querer o impossível, de ser fascinada por encrenca, e você é uma, garoto. Uma encrenca das boas. Mas de verdade, eu queria que o universo parasse de conspirar contra, que as peças se encaixassem e que ao menos uma vez vez algo desse certo. Você é a encrenca e eu sou o desastre. Isso vai acabar mal. Vai acabar tão mal que nem aqueles casos mal revolvidos de novela mexicana. Não negue, nossa relação é exatamente assim e isso se podemos chamar de relação, certo? Mas amo toda essa complicação, porém, convenhamos… Tá na hora de desembolar tudo isso aí, não é? Pô, garoto! Quantas chances e pistas irei ter que te dar para mostrar que estou na sua mais que tudo que topo qualquer coisa contigo, até uma complicação barata ou um sábado a tarde sem fazer nada numa cama de solteiro. Eu estou topando tudo contigo, agora só falta tu vir também. Coisas difíceis sempre me atraíram, e você se tornou a que eu mais quero. Mas a gente complica tantos as coisas, coisas que a vida nos dá de mão beijada, mesmo eu sabendo que isso não vai acabar em coisa boa eu continuo tentando porque você se tornou o meu maior vício. Acorda rapaz, quantas vezes vou ter que dizer que eu estou na sua, disposta a tudo? O pior é que eu sei que posso dar um ponto final nisso tudo, mas cá entre nós, se eu não desisti é porque no meio dessa confusão algo me diz que insistir nessa loucura vale a pena. Vale a pena, pois seria a maior loucura da minha vida continuar com você. Isso é loucura. E é loucura até o que eu disse sobre topar tudo contigo. Qualquer coisa contigo é um perigo, é uma encrenca. Mas, depende do que o destino nos reserva. 
Será que é para ser?
Julieta-s

Nenhum comentário: