segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Você chegou fazendo o maior estardalhaço, chegou chutando a porta, pedindo a chave dizendo que queria ficar.

Despertou sorrisos, e arrancou suspiros.
Me contou seus traumas, disse que estava disposto, que não era nenhum menino, e que já estava cansado de relações vazias e de curtição.
Dividi a minha xícara preferida, a minha cama e os meus sonhos.
Eu te contei sobre os meus planos.
Abri a minha intimidade.
Você acordou as borboletas que estavam adormecidas e me fez sentir viva de novo.
Dessa vez parecia ser diferente.
Eu confiei em você, e derrubei todos os muros que me protegiam.
Eu baixei a guarda, fechei os olhos e me rendi aos seus encantos.
Acreditei em cada mísera palavra sua.
Você parecia estar pronto, mas decidiu ser apenas mais um.
Fez tudo aquilo que dizia jamais fazer.
Mudou tanto a ponto de eu não saber mais o que era verdade.
Não sei se você era aquele de antes, ou esse agora, mas que diferença isso faz?
A verdade é que nem você se conhece.
Você não passa de um menino vaidoso, e egocêntrico, que tem medo do real, falou tanto de superficialidade e era o vazio em pessoa.
Um personagem, que protege as suas fragilidades, quando sentiu a coisa evoluir foi o primeiro a pular do barco.
Tem medo de sentir, tem medo de arriscar.
Cheguei ao ponto de me culpar, onde errei com ele, o que fiz de errado, foi algo que falei, foi algo que não fiz.
O tempo trouxe paz para o meu coração e hoje entendo que fui só mais uma, na sua coleção de sabotagens.
Você nasceu para viver só, e o que mais me entristece é saber que outras ainda caíram na mesma cilada que eu caí.
Você é só mais um, daqueles que chegam rápido demais, e com a mesma velocidade vão embora.
Aos pouco vou reconstruído os pedaços que a sua falta de empatia deixam pra trás.
Saio muito mais forte dessa, por que no fundo sei que eu estou pronta, 
e o problema nunca esteva em mim

Nenhum comentário: