segunda-feira, 29 de junho de 2020

Uma geração que prefere perder pessoas incríveis a ter que se entregar e fazer sua parte para dar certo.

Tenha a triste experiência de cruzar com uma dessas pessoas e saberá na prática o que é se sentir insuficiente.
Sim, você vai querer colocar a culpa em você, por não conseguir fazer essa pessoa que é tão especial pra você, superar os seus traumas e aceitar tudo de melhor que você está disposta a oferecer.
Você é interessante, é legal, divertida, você é compreensiva, é daquelas que gosta de estender a mão, mas nada disso será o suficiente pra ele não se afastar de você e jogar para o alto tudo que vocês vinham construindo.
Você levará um tempo até entender que o problema não está em você, mas infelizmente ficará com um buraco ai dentro, e por mais que o seu lado racional te diga que você fez o melhor que pode, volta e meia você voltará nessa história buscando entender o porque dele ter escolhido se afastar.
Sim, você vai se sentir rejeitada, mas saiba que não há nada de errado com você, você apenas se envolveu com uma pessoa que se sabota emocionalmente, principalmente quando sente que a coisa está engrenando.
Você é incrível, e se ela não quer olhar pra frente e prefere viver alimentando seus medos, seus traumas e suas inseguranças é uma escolha dela, que você continue sendo você, intensa, verdadeira, se joga mesmo, arrisca e não tenha medo da próxima pessoa que aparecer, porque não é o amor que nos machuca, são as pessoas que não sabem amar, e você nasceu pra ser amada, não desista do amor pq encontrou pelo caminho um covarde, relacionamento é coisa de gente corajosa, e amadores sempre ficam pelo caminho.

@terapiafazbem 

Nenhum comentário: