E existe sempre uma pessoa, mágica, que aparece na sua vida pra te mostrar que você é capaz de amar e ser amada. Ela surge como uma supernova, como uma estrela cadente rápida, feita pra ficar pouco tempo, mas pra te fazer sentir muito.
Sabe essa adrenalina que você tá sentindo agora? Essa sensação gostosinha de estar com alguém que, finalmente, fez seu coração pular pra fora do peito? E é leve, porque não tem um nome ou uma obrigação; porque não tem hora certa pra acabar, mas é tão bom, que vale a pena cada minutinho ao lado. Guarda ela. Guarda e aproveita que momentos assim são raros.
Existe sempre alguém que vai te atravessar, depois de você passar por um período complicado e doloroso, pra te fazer se sentir viva novamente. Alguém que pode ficar por duas semanas, mas que fará do seu corpo a paisagem mais incrível da cidade. Que fará da sua risada a música mais bonita pra se ouvir. E ela vai te tirar de casa, te levar pros lugares mais impensados, te fazer sentir toda a adrenalina que é gostar de alguém sem medo e sem pressa de acabar - pois a gente sabe, e a gente sabe quando é pra ser.
Vai sempre existir alguém que te fará acreditar novamente no amor ou em si mesma. Que vai te ajudar a juntar os caquinhos que outras pessoas deixaram pelo caminho. Alguém que vai te ajudar a limpar o coração, pra depois você seguir em frente, ressignificada, agora pronta pra algo mais denso e maior.
E você sabe, no final das contas, que não precisa durar uma eternidade. Que aquela semana, aquele mês, aquele tempo foi essencial pra você voltar a sentir esse batimento acelerado no peito.
Isso que você tá sentindo agora?
Guarda.
Guarda que não é todo dia que a gente vê estrela no céu.
Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário