segunda-feira, 10 de junho de 2019

Eu acho que todo mundo tem alguém insuperável na vida. Alguém que mesmo que já tenha ido embora, ainda permanece presente de um jeito absurdamente forte dentro das nossas cabeças. Alguém que por mais que não nos tire mais do eixo, nem cause mais tanto impacto, ainda nos faz tremer na base quando cruzamos na rua. Se der um sorrisinho então, a gente se desmonta de vez. 

É engraçado, eu sei. Mas acredito que isso se deve ao fato de essa pessoa ter sido especial de um jeito que talvez nenhuma outra conseguirá ser. É que durante a vida, nós conhecemos e nos relacionamos com pessoas de vários tipos, mas sempre tem uma que marca de um jeito que parece ser até tatuagem no coração. Para sempre, sabe?

E se você ainda não achou, fique ciente que ainda vai encontrar alguém que vai agir de um jeito diferente em tudo. Que vai fazer mais gostoso. Que vai te desarmar apenas com um sorriso fofo ou safado, e com a maior facilidade do mundo. Alguém que só de sentir o cheiro, você vai desejar que o tempo pare. Porque ele te faz sentir e querer fazer coisas que só você e Deus sabe. 
E quando por algum motivo, esse alguém deixa de fazer parte da nossa vida, temos que admitir que faz uma falta gigantesca. Mesmo quando sabemos que foi melhor dessa maneira. Porque quando o que tínhamos em abundância, se converte em apenas boas lembranças, fica difícil manter o controle quando de repente, ficamos cara a cara. Até uma simples notificação no celular provoca um calor impiedoso por dentro.

E a verdade é que se tivéssemos qualquer indício de que o lado de lá também sente essa mesma saudade, não pensaríamos em mais nada a não ser em reviver, nem que fosse por uma noite, todo aquele tempo bom - e gostoso - que passamos juntos. Nem precisaria de um retorno. Só um flashback mesmo, sabe? 
Porque tem pessoas que saem das nossas vidas, mas nunca da nossa cabeça. Nem dos nossos desejos e, principalmente, do nosso coração. É como eu disse, basta um sorrisinho daquele jeito que eu logo enlouqueço. De saudade e de vontade de, pelo menos, um beijo. 

@faseswesleyney

Nenhum comentário: