terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Honestamente, é horrível não conseguir te esquecer nem por um segundo, viver esperando que qualquer notificação seja uma mensagem sua, um sinal de vida, um “eu também sinto saudade”. É tão triste sentir tanto, não saber no que vai dar, acreditar numa coisa que talvez nunca aconteça, ou que talvez nunca tenha existido fora da minha cabeça. Eu tenho essa mania de fantasiar, de tornar grande o que é minúsculo e insignificante. E quando a verdade vem à tona, eu não sei o que fazer com a sensação devastadora que me invade e faz com que eu me sinta o ser mais estúpido do universo. Tudo o que eu queria era parar de enxergar sentimentos aonde não existe nada, parar de criar coisas que nunca estiveram lá. Queria deixar de fingir que está tudo bem, enquanto a minha maior vontade é gritar pro mundo inteiro que você está me destruindo por dentro. Mas parece que eu nasci para sofrer sozinha, sentir calada, viver um turbilhão de coisas aqui dentro enquanto aparento não sentir absolutamente nada.
Rebeca Lopes

Nenhum comentário: