segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sinto falta de falar contigo todos os dias, de te mandar uma mensagem de “bom dia” e saber como você está, como foi o seu dia, se pensou em mim, em nós. Sinto falta de chegar em casa e a primeira coisa que eu fazia, era te avisar que tinha chegado, e o quanto foi chato trabalhar. Sinto falta de conversar contigo, mesmo a gente brigando no final de cada conversa. Sinto falta de não ter assunto contigo. Sinto falta de quando eu te ligava e ficávamos em silêncio, e do nada, brigávamos e logo em seguida, nos entendíamos. Sinto falta de quando ficávamos planejando nosso futuro, ou quando combinávamos de nos encontrar e nunca dava certo. Sinto falta do ciúmes que eu sentia por você (quer dizer, ainda sinto), sinto falta das nossas brigas, dos nossos carinhos. Sinto falta do nosso amor. Sinto falta de nós. Éramos felizes, do nosso jeito, jeito torto, mas éramos. E tudo se perdeu. Tudo acabou, e foi tudo tão de repente. 
Mas eu sinto falta, ah, como eu sinto…
Thaís Gonçalves.

Nenhum comentário: