sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Eu já deveria saber, ninguém pode dizer que eu nunca fui avisada. Mas mesmo depois de tanto tempo, vez ou outra eu me pego sofrendo como uma adolescente que acabou de descobrir que o mundo não é cor de rosa e que relacionamentos não são Contos de Fadas.
Não me entenda mal, já faz bastante tempo que a vida me fez cair na real, mas, por mais que exista uma voz dentro de mim avisando que a história vai se repetir, quase que ingenuamente eu ainda caio na armadilha de que “desta vez vai ser diferente”. Sei lá, não consigo me acostumar com esses relacionamentos líquidos, que evaporam da noite pro dia.
É, eu sei, não devemos criar expectativas… mas eu crio sim, me decepciono e não aprendo, continuo com essa mania de esperar o melhor das pessoas. Isso não significa que eu espere a perfeição de alguém, até porque estou bem longe de ser perfeita, mas preciso dizer: eu esperava muito mais de você.
Você pode achar engraçado, mas eu olhei inúmeras vezes pro celular esperando uma mensagem sua. Eu esperava que você me surpreendesse e que em uma quarta-feira qualquer você olhasse dentro dos meus olhos e fosse capaz de enxergar mais do que aquilo que todo mundo vê.
Mas tudo bem, no fim das contas eu não soube enxergar você também… quando eu te vi pensei que você não era como os outros, achei mesmo que você estava longe de ser comum, mas você conseguiu me provar que é apenas mais um.

Nenhum comentário: