sexta-feira, 13 de outubro de 2017

E foi assim, de repente. Quando menos esperei já estava lá, completamente apaixonada por cada palavra, cada riso seu, por cada gesto. No começo eu não queria aceitar essa paixão, mas me dei conta de que estava imersa nesse amor, quando meu coração bateu rápido demais com a sua notificação de mensagem. Que por algum acaso, é a minha favorita. Quando á cada elogio trocado faziam brotar um enxame borboletas no meu estômago. Me dei conta, quando pensava em você ao acordar, e principalmente ao anoitecer. Tudo fez sentido quando eu olhei sua foto e sorri. Tudo faz um pouco mais de sentido agora. Foi rápido, forte, devastador. Como um furacão. Foi assim que o amor bateu em minha porta, com um sorriso lindo. 
E eu, com toda essa intensidade, abri a porta. 

Nenhum comentário: