terça-feira, 3 de maio de 2016


Esses últimos tempos, pensei em você algumas vezes. Aliás, pensei bem mais que o normal. Sei que as coisas mudaram. Mas acho justo eu poder te falar o que sinto. Não, eu não espero absolutamente nada disso. Acho que só espero o silêncio mesmo.

Mas lembrei do pouco tempo que a gente passou junto e sabe, deu saudade? Muita saudade? Vontade de viver de novo e de novo tudo aquilo... E não largar você! Nunca . Foram poucos momentos, mas muito bons. Pena que minha infantilidade falou mais alto. E eu nunca pude dizer o quanto gostava de ti, por medo, vergonha. Sempre tive medo de passar a 'impressão errada'. Mas sabe, sempre digo pra uma grande amiga minha 'perdê-lo foi meu maior erro'. Acho que já me apaixonei por ti quando te vi a primeira vez. Acho que tudo que aconteceu até hoje, me fez ter certeza que mudei, pra melhor, mais madura. E também tive certeza do quanto eu gosto de você mesmo com tão pouco tempo passado juntos. Ah vida! Se você me desse uma chance. Iria aproveitar cada segundo.
Agora você entende o quanto eu gosto de ti? E não, não to fazendo isso pra chamar tua atenção, to fazendo isso por que senti que deveria fazer, por que tive vontade de fazer e de te contar isso! Acho que nada vai mudar depois disso, mas é um grande alívio saber que você sabe. Aliás, acho que todo mundo percebe isso se falo de você. É mais forte que eu. Não é justo todos saberem do quanto gosto de você e você não saber não é ?! Você ainda mexe muito comigo mesmo. É inevitável. Posso falar de novo como gosto de ti? Pra ti nunca esquecer isso? Bom, eu vou estar aqui ... À espera de um dia a vida talvez a vida me trouxer você de novo! Obrigado por tudo! Um grande beijo. 
E não esquece o quanto eu gosto de você viu?

Nenhum comentário: